terça-feira, 6 de julho de 2010

Palestra sobre continuidade com Florence Weyne Robert

A Florence é uma das primeiras amizades que fiz num set de filmagem, e esteve no Intensivo com uma abordagem sobre a continuidade no cimema com foco na Direção de Arte, claro!

Aproveitamos para aprofundar o papo sobre enquadramentos e eixos, além da estrutura e estratégias de uma equipe de direção e da decupagem do roteiro.






(fotos feitas pelo Diego46)

Um comentário:

HEY YOU COME TO ROXY'N'ROLL disse...

Olá Mônica,

eu estudei com a Florence Wayne continuidade, pela raiz filmes, gostaria de entrar em contato diretamente com ela , mas não encontro o email atual e fone, tenho dois, mas não consegui retorno, vc poderia me passar os contatos dela atualizado, sou formada em cinema e video, e gostaria de ver uma possiblidade de trabalho com , ela! Meu nome é michelle Bonanno

email: Michelle_bonanno@hotmail.com
fone 8214 9827

è extremamente importante, conto com sua ajuda!

os contatos que tenho dela são: fone 9303-2744
email: fweyne@bol.com.br
são antigos, e devem ter mudado!